Trocas e
devoluções
Política de troca e devolução
Buscando manter sempre a sua total satisfação, nossa Política de Trocas e Devolução está alinhada com às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.
Temos por objetivo manter nosso atendimento personalizado, com excelência e rapidez.
Só serão aceitas as solicitações que:
1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE) enviada junto com o item a ser trocado.
2) Os produtos que estiverem com a etiqueta original fixada.
3) Não tiverem odores, manchas, não tiverem sido lavadas e nem tenha indícios de uso ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo manuseio do cliente (isso classifica mal-uso da(s) peça(s)).
4) Estiverem dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento em casos de devolução.
5) Estiverem dentro do prazo de até 30 dias corridos após o recebimento em casos de troca.
Descontos promocionais não se aplicam em processos de troca.
Devolução ou troca por defeito:
Informamos que conforme o Artigo 26 do CDC, o prazo para contato sobre produtos com defeito é de até 90 dias corridos após o recebimento da compra. Caso você receba algum produto que apresente avaria ou defeito, a solicitação de troca deverá ser feita via SAC através de e-mail com imagens do defeito indicado para a realização de uma pré-análise. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.
Atenderemos as solicitações com as seguintes opções:
- VALE-TROCAS (validade de 90 dias).
- Troca por novo tamanho (Mediante à disponibilidade em estoque no momento da finalização do processo, sujeito a indisponibilidade do novo tamanho/cor desejado - neste caso a solicitação será atendida com o envio de um vale-compras (informamos que não reservamos produtos para processos de trocas)).
- Reembolso (Através da ação de estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra)
Transações realizadas através de boleto bancário só serão estornadas para contas da mesma titularidade da compra.
O prazo para darmos seguimento na sua troca é de 10-15 dias úteis, após a chegada do seu pacote em nosso CD. Os prazos informados podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Importante: Não realizamos trocas por produto, de pedidos realizados durante períodos com condições promocionais, como por exemplo Black Friday / SALDO DE ANO NOVO, exceto para casos de defeitos/avaria e envios incorretos de peças.
Estamos sempre à disposição em todos os canais de atendimento, para esclarecimento de dúvidas e suporte em possíveis dificuldades na realização dos processos.
Telefone/Whatsapp: (47) 3271-8053