Dúvidas
frequentes
Onde fica a loja da Chilique da Mamãe?
A Chilique da Mamãe não possui loja física e seu atendimento é feito por nossa loja virtual. Nosso escritório está localizado na Rua Miguel Fodi, 103 – Amizade – Jaraguá do Sul / SC – 89255-723 e é destinado ao gerenciamento dos pedidos e atendimento virtual.
Qual o horário de atendimento?
A loja virtual da Chilique da Mamãe funciona 24h por dia, de segunda a domingo!
Caso tenha alguma dúvida ou necessite de suporte e precisa entrar em contato, nosso atendimento personalizado funciona de segunda a quinta das 10h às 21h e sexta-feira das 8h às 17h.
Posso pagar por cartão de crédito?
Sim, aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito (visa, mastercard, Amex, Diners, Elo, Hiper e Hipercard).
E o processo de pagamento consiste em duas etapas: a liberação do valor pela administradora do cartão e, posteriormente, captura do valor pela gestora de pagamentos (Vindi) contratada pela Chilique da Mamãe.
Para a sua segurança, a análise de risco realizada após a liberação do valor pela operadora do cartão é feita pela gestora contrata, que tem autonomia de não aprovar o pedido caso tenha qualquer divergência ou necessidade confirmação de cadastro.
A loja da Chilique não possui competência para intervir nesse processo, pois contratamos o gestor de pagamentos e recebimentos justamente para proteger o cliente da exposição de qualquer informação pessoal e de pagamento.
A análise pode durar até 48h após a realização do pedido.
Posso parcelar?
Sim, o parcelamento é feito pelo cartão de crédito em até 10x sem acréscimo, com parcela mínima de R$50,00. Lembrando que o pagamento está sujeito à aprovação pela análise de risco pela gestora contratada.
Caso não seja por cartão de crédito, sua compra pode ser feita a vista por PIX ou Boleto.
Posso comprar ou retirar pessoalmente o produto?
Os produtos são vendidos diretamente pelo site e enviados para o endereço cadastrado pelo cliente. Caso tenha interesse de retirar o pedido em nosso escritório, o cliente deverá realizar o pedido pelo site, definir o método de entrega “retirar em mãos”, entrar em contato com o nosso suporte e agendar dentro do horário comercial da Chilique. Lembrando que o produto só poderá ser retirado após confirmação do pagamento.
Em caso de pedido retirada pessoalmente o cliente só poderá devolver ou trocar se o produto estiver com algum defeito ou avaria de fábrica, conforme diz o artigo 18 do CDC.
Como funciona nossas promoções?
Em geral, oferecemos promoções em comemoração a datas especiais, peças em liquidação ou produtos com poucas unidades disponíveis. Em qualquer situação, nossa promoção no site tem data limite e são encerradas sem aviso prévio, podendo voltar ao valor original e alterar um pedido que estava em processo de pagamento.